18/10/2023 11:39
Você usando o gettime consegue criar um ant-afk.
Código:
new TempoAFK[MAX_PLAYERS], TimerAFK[MAX_PLAYERS];
forward AntAFK(playerid);
public OnPlayerConnect(playerid}
{
SetTimerEx("AntAFK", 1000, true, "d", playerid); //Cria um timer com intervalo de 1 segundo para verificar se o jogador está AFK
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
KillTimer(TimerAFK[playerid]); //Destrói o timer pra não ficar repetindo quando o jogador estiver offline.
return 1;
}
public AntAFK(playerid)
{
if((gettime()-TempoAFK[playerid]) > 30) //Verifica se o jogador está 30 segundos AFK
{
//(...)
}
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
//No final da public
TempoAFK[playerid] = gettime(); //Seta na variável o último 'segundo' em que o jogador atualizou-se no servidor.
return 1;
}