23/10/2023 17:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23/10/2023 17:38 por leonardos08bt.)
(23/10/2023 12:28)Alfarr Heimrik Escreveu:(23/10/2023 09:09)leonardos08bt Escreveu: Você está carregando o dados do jogador quando o jogador acerta a senha?Leonardo. Eu passei a fazer isso deu tudo certo, tanto as armas quanto colete e vida estão sendo carregados, mas por que tem que fazer isso? Por que os dados precisam ser carregados la na dialog de login e não no onplayerconect?
É necessário
(23/10/2023 09:22)pushline Escreveu: N sei se tem algo a ver com tag mismatch do getfloat, mas testa isso aiAmigo, não deu certo. Era a situação acima mesmo. Eu estava carregando os dados no local errado ....
Código PHP:stock pName(playerid) // Pegar o nickname do player
{..........................................................
................................
Obrigado por me ajudar gente, vocês são fenomenais! Espero um dia chegar ao nível de conhecimento de vocês.
Em questão "Por que os dados precisam ser carregados la na dialog de login e não no onplayerconect?":
Você pode carregar na onplayerconnect ou na diálog de login após acertar a senha, do jeito que você quiser. Mas uma das melhores ou a melhor opção para fazer isso é após o Player logar. Não vejo problemas em carregar na onplayerconnect, eu já fiz isso mas particularmente prefiro na diálog de login. (Eu utilizo salvamento e carregamento em MySQL, não sei se tem interferência mas acho que não)