06/11/2023 19:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06/11/2023 19:17 por Cifra Modder.)
(06/11/2023 18:41)UmNickBR Escreveu:Fiz este comando só que, quando coloco para dar /matar em outro ID. ele acaba sendo executado no próprio Admin.Código PHP:CMD:matar(playerid, params[]){
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 4) return SendClientMessage(playerid, CorErro,"Erro, comando negado!");
new id, str[128];
if(sscanf(params,"d",id)) return SendClientMessage(playerid, CorErro, "| INFO | Erro, user: /matar [id]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, CorErro, "| INFO | Erro, jogador não está conectado");
SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
format(str,sizeof(str),"{4ba5ff}| O(A) %s {c2c229}%s {4ba5ff}matou você", NomeAdm(PlayerInfo[playerid][pAdmin]),NomePlayer(playerid));
SendClientMessage(id, CinzaClaro, str);
format(str,sizeof(str),"Você matou o(a) jogador(a) %s[%d]", NomeID(id),id);
SendClientMessage(playerid, CinzaClaro, str);
return 1;
}
Como faço para o mesmo executar o comando em outro Player escolhido no /matar ID do player?.. Valeu.
Você colocou pra setar a vida 0 para o "playerid" colocando isso você vai setar a vida 0 para o player que é o admin que executou o comando. O correto é: SetPlayerHealth(id, 0);
playerid - O mesmo.
id - o alvo.
Espero que tenha entendido.
Código corrigido:
Código:
CMD:matar(playerid, params[]){
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 4) return SendClientMessage(playerid, CorErro,"Erro, comando negado!");
new id, str[128];
if(sscanf(params,"d",id)) return SendClientMessage(playerid, CorErro, "| INFO | Erro, user: /matar [id]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, CorErro, "| INFO | Erro, jogador não está conectado");
SetPlayerHealth(id, 0);
format(str,sizeof(str),"{4ba5ff}| O(A) %s {c2c229}%s {4ba5ff}matou você", NomeAdm(PlayerInfo[playerid][pAdmin]),NomePlayer(playerid));
SendClientMessage(id, CinzaClaro, str);
format(str,sizeof(str),"Você matou o(a) jogador(a) %s[%d]", NomeID(id),id);
SendClientMessage(playerid, CinzaClaro, str);
return 1;
}