https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=399081
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=350855
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=287768
o seu sistema nunca vai salvar nada você ta misturando dini com dof no saveplayerinformations você ta mandando o gm deletar o arquivo de texto dini_Remove(file); você pode deixar o parâmetro mais simples DOF2_IntSet(file,"Level",PlayerInfo[playerid][pLevel]); fazendo DOF2_IntSet(string,"Level", Score);
dini_Create(file);
PlayerInfo[playerid][pLevel] = 1; não é assim que dini e dof funciona isso não vai dar car certo não se usa isso em uma public ou stock que cria a conta do jogador, essa informação ta flutuando na memória do servidor pra depois ser passada pro hd, não tem lógica você ta criando um arquivo pra depois colocar informação nele
depois que o arquivo de texto com o nome do jogador é criado esse texto é escrito no arquivo Senha = ### Level = 50
stock CreateFileAccount(newfile[], passx[])
{
dini_Create(newfile);
dini_Set(newfile, "Senha", passx);
dini_IntSet(newfile, "Level", 50);
return 0;
}
e não deixe pra salvar nada quando o jogador sai do servidor dini e dof gera um arquivo de texto como nome do jogador que você pode modificar o tempo todo sempre que precisar se o servidor travar / reiniciar e você não salvar nada a tempo os jogadores perdem todo o progresso deles
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o seu sistema nunca vai salvar nada você ta misturando dini com dof no saveplayerinformations você ta mandando o gm deletar o arquivo de texto dini_Remove(file); você pode deixar o parâmetro mais simples DOF2_IntSet(file,"Level",PlayerInfo[playerid][pLevel]); fazendo DOF2_IntSet(string,"Level", Score);
dini_Create(file);
PlayerInfo[playerid][pLevel] = 1; não é assim que dini e dof funciona isso não vai dar car certo não se usa isso em uma public ou stock que cria a conta do jogador, essa informação ta flutuando na memória do servidor pra depois ser passada pro hd, não tem lógica você ta criando um arquivo pra depois colocar informação nele
depois que o arquivo de texto com o nome do jogador é criado esse texto é escrito no arquivo Senha = ### Level = 50
stock CreateFileAccount(newfile[], passx[])
{
dini_Create(newfile);
dini_Set(newfile, "Senha", passx);
dini_IntSet(newfile, "Level", 50);
return 0;
}
e não deixe pra salvar nada quando o jogador sai do servidor dini e dof gera um arquivo de texto como nome do jogador que você pode modificar o tempo todo sempre que precisar se o servidor travar / reiniciar e você não salvar nada a tempo os jogadores perdem todo o progresso deles