09/12/2020 16:15
Comando de Localizar com o checkpoint atualizando.
Lembrando, os comandos são do meu gm antigo, basta você colocar suas próprias variáveis.
Lembrando, os comandos são do meu gm antigo, basta você colocar suas próprias variáveis.
Código:
CMD:localizar(playerid, params[])
{
new id;
if(Jogador[playerid][Admin] > 0 || Jogador[playerid][Profissao] == Taxista || Jogador[playerid][Profissao] == PMilitar || Jogador[playerid][Profissao] == Mecanico)
{
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "* Use: /Localizar (id)");
if(IsPlayerConnected(id))
{
if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, "* Você não pode localizar você mesmo!");
if(Localizando[playerid] == 0)
{
Localizando[playerid] = 1;
SendClientFormat(playerid, 0x00FF00FF, "| INFO | Você está localizando o(a) jogador(a) %s(%d).", GetUserName(id), id);
TimerLocalizar[playerid] = SetTimerEx("LocalizarPlayer", 500, true, "ii", playerid, id);
return true;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "* Você já está localizando alguém!");
return true;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "* Jogador não conectado!");
return true;
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, "* Você não tem permissão!");
return true;
}
Código:
CMD:deslocalizar(playerid, params[])
{
if(Jogador[playerid][Admin] > 0 || Jogador[playerid][Profissao] == Taxista || Jogador[playerid][Profissao] == PMilitar || Jogador[playerid][Profissao] == Mecanico)
{
if(Localizando[playerid] == 1)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Localizando[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "| INFO | Jogador(a) deslocalizado(a) com sucesso!");
KillTimer(TimerLocalizar[playerid]);
return true;
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, "* Você não está localizando um player!");
return true;
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, "* Você não tem permissão!");
return true;
}
Código:
forward LocalizarPlayer(playerid, giveplayerid);
public LocalizarPlayer(playerid, giveplayerid)
{
new
Float: X,
Float: Y,
Float: Z;
GetPlayerPos(giveplayerid, X, Y, Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z, 0.0);
return true;
}