18/12/2023 20:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18/12/2023 21:00 por White_Blue.)
(18/12/2023 18:21)Sr_Nublein Escreveu: entao eu to tentando fazer uma auto escola para tirar cnh mas eu quero que tem 3 tipos de cnh diferente terrestre nautico e areo mas nao to conseguindo achar uma stock que só tem veiculos terrestres (e tambem nao tem bicicletas) se alguem tiver por favor pode me passar? to precisando muito só iniciante na programaçao ae to com dificuldade
Basta fazer sua própria função.
Código PHP:
stock bool:FindVehicle(vehicleid) {
static modelid, bool:found;
modelid = GetVehicleModel(vehicleid);
switch(modelid) {
case 403, 514, 515, 428, 408, 482: return found = true; // Lembre-se de substituir os ID's passados no case (Que no caso são os ID's de caminhões) pelos ID's que deseja.
default: found = false; // Caso o parâmetro vehicleid não seja nenhum dos ID's passado no case acima, retorna falso.
}
return found;
}
// Exemplo de uso:
CMD:isatruck(playerid) {
if(FindVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid))) SendClientMessage(playerid, -1, "Você está dirigindo um caminhão.");
else SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está dirigindo um caminhão.");
return 1;
}
Você pode encontrar todos os ID's organizados em categorias aqui: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/Vehicle_IDs
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.