19/12/2023 08:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19/12/2023 08:58 por Sr_Nublein.)
esta dando warning de (9755) : warning 208: function with tag result used before definition, forcing reparse
a stock aque
stock bool:FindVehicle(vehicleid) {
static modelid, bool:found;
modelid = GetVehicleModel(vehicleid);
switch(modelid) {
case 403, 514, 515, 428, 408, 482: found = true; // Lembre-se de substituir os ID's passados no case (Que no caso são os ID's de caminhões) pelos ID's que deseja.
default: found = false; // Caso o parâmetro vehicleid não seja nenhum dos ID's passado no case acima, retorna falso.
}
return found;
}
e agora aonde que eu usei a função
forward portdearma(playerid);
public portdearma(playerid)
{
if (GetPlayerWeapon(playerid))
{
if(Admin[playerid][pPortedearmas] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Voce nao possui um porte de armas faca um em um departamento de policia");
ResetPlayerWeapons(playerid);
}
if(Admin[playerid][pPortedearmas] == 1)
{
}
}
if(FindVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
}
return 1;
}
este forward é o settimer
e ate para cmd tbm esta assim nao é o settimer
Resolvi o problema era só ter colocado a stock emcima do comando que eu ia usar valeu por terem me ajudado agradeço muito
a stock aque
stock bool:FindVehicle(vehicleid) {
static modelid, bool:found;
modelid = GetVehicleModel(vehicleid);
switch(modelid) {
case 403, 514, 515, 428, 408, 482: found = true; // Lembre-se de substituir os ID's passados no case (Que no caso são os ID's de caminhões) pelos ID's que deseja.
default: found = false; // Caso o parâmetro vehicleid não seja nenhum dos ID's passado no case acima, retorna falso.
}
return found;
}
e agora aonde que eu usei a função
forward portdearma(playerid);
public portdearma(playerid)
{
if (GetPlayerWeapon(playerid))
{
if(Admin[playerid][pPortedearmas] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Voce nao possui um porte de armas faca um em um departamento de policia");
ResetPlayerWeapons(playerid);
}
if(Admin[playerid][pPortedearmas] == 1)
{
}
}
if(FindVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
}
return 1;
}
este forward é o settimer
e ate para cmd tbm esta assim nao é o settimer
Resolvi o problema era só ter colocado a stock emcima do comando que eu ia usar valeu por terem me ajudado agradeço muito