(11/12/2020 21:07)João Pedro Escreveu: A lógica pode ser feita em ambas as callbacks.
Tanto a OnPlayerTakeDamage (quando um jogador recebe dano), quanto na OnPlayerGiveDamage (quando um jogador causa dano).
A lógica é simples. Basta adicionar vida/colete (SetPlayerHealth/SetPlayerArmour) equivalente ao valor de dano que o jogador recebeu. O valor do dano fica na variável damagedid na callback OnPlayerGiveDamage, ou, amount na callback OnPlayerTakeDamage.
Ao devolver a vida/colete que foi perdido no dano, logicamente, esse dano é anulado.
Documentação:
- OnPlayerTakeDamage: https://open.mp/docs/scripting/callbacks...TakeDamage
- OnPlayerGiveDamage: https://open.mp/docs/scripting/callbacks...GiveDamage
- SetPlayerHealth: https://open.mp/docs/scripting/functions...ayerHealth
- SetPlayerArmour: https://open.mp/docs/scripting/functions...ayerArmour
Obrigado por responder meu amigo!
Fiz dessa maneira aqui:
Código:if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)//checa se o player é real
{
if(HP <= 23.0) //checa se o jogador está com essa vida
{
if(PlayerData[playerid][pFeridoCheck] != 0) //checa se ele está ferido mesmo
{
SetPlayerHealth(playerid, 23.0); //devolve a vida dele (este valor é a vida do morto)
}
}
}
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ANULAR DANO PLAYER - por Woorz - 11/12/2020 19:16
RE: ANULAR DANO PLAYER - por João Pedro - 11/12/2020 21:07
RE: ANULAR DANO PLAYER - por Woorz - 11/12/2020 21:56
RE: ANULAR DANO PLAYER - por João Pedro - 11/12/2020 22:19
RE: ANULAR DANO PLAYER - por Woorz - 11/12/2020 22:27
RE: ANULAR DANO PLAYER - por RodrigoMSR - 12/12/2020 08:01
RE: ANULAR DANO PLAYER - por [NRG]Dark - 12/12/2020 14:31
RE: ANULAR DANO PLAYER - por Woorz - 12/12/2020 15:19
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