23/12/2023 12:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23/12/2023 12:15 por xbruno1000x.)
Tenta fazer com a função gettime().
Segue um exemplo pra te ajudar:
Nesse exemplo o jogador necessita esperar 60 segundos para realizar um assalto novamente.
Segue um exemplo pra te ajudar:
Código:
new TargetActorID = GetPlayerTargetDynamicActor(playerid);
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(TargetActorID == LOJAAcessorios)
{
if(gettime() < tempoassalto[playerid]) return 1; //aqui verifica se já se passaram 60 segundos.
{
tempoassalto[playerid] = gettime()+60; // aqui é definido o tempo que é necessário esperar.
ApplyDynamicActorAnimation(TargetActorID, "ROB_BANK","SHP_HandsUp_Scr", 4.1, 0, 1, 1, 1, 3000);
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i++) PlayerPlaySound(i, 3401, x, y, z);
SendClientMessage(playerid, -1, "Mantenha sua arma apontada para assaltar.");
SetTimerEx("assaltoloja", 30000, false, "i", playerid);
}
}
Nesse exemplo o jogador necessita esperar 60 segundos para realizar um assalto novamente.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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