26/12/2023 13:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26/12/2023 13:49 por pushline.)
Nao faz sentido o idfixo[playerid] ser playerid justamente pq é pra setar grana pra outro player, nao pra si mesmo
tenta isso:
E aliás, talvez o IDFixo 97 exista mas o playerid 97 não, então vai cair no if(!IsPlayerConnected(i)).
Recomendo usar os IDs padrões que já vem com o SAMP.
tenta isso:
Código PHP:
CMD:setgrana(playerid, params[])
{
new grana, targetID;
if(Player[playerid][Admin] < 3)
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Voce nao tem permisao para utilizar esse comando.");
if(TB[playerid] == false)
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Voce nao esta em trabalho!");
if(sscanf(params, "dd", targetID, grana))
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Modo correto de uso: /SetGrana [ ID DO PLAYER ] [ VALOR ]");
foreach(Player, i)
{
if(IDFIXO[i] == targetID)
{
if(!IsPlayerConnected(i))
{
return SendClientMessage(i, 0xFF0000AA, "| ERRO | Esse player nao esta online!");
break;
}
GivePlayerMoney(i, grana);
format(String, sizeof(String), "O admin %s setou %d de grana em voce!", pName(playerid), grana);
SendClientMessage(i, 0x00FF00AA, String);
format(String, sizeof(String), "Voce setou %d de grana no player %s", grana, pName(i));
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, String);
break;
}
}
return 1;
}
E aliás, talvez o IDFixo 97 exista mas o playerid 97 não, então vai cair no if(!IsPlayerConnected(i)).
Recomendo usar os IDs padrões que já vem com o SAMP.
HostName: BLOOD DEATHMATCH
Address: ip.blood.ovh
Players: 10 / 50
Ping: 153
Mode: BDM
Language: RUS/ENG
Vídeo de demonstração: https://www.youtube.com/watch?v=Nj-b-lo4l4o
Address: ip.blood.ovh
Players: 10 / 50
Ping: 153
Mode: BDM
Language: RUS/ENG
Vídeo de demonstração: https://www.youtube.com/watch?v=Nj-b-lo4l4o