30/12/2023 17:40
Dei uma reformulada na função: CarregarCasa
Apague o stock antes da função CarregarCasa(...), ele faz ignorar alguns erros contido no código.
Coloquei a Label e a Pickup em Dynamic, é melhor para uso.
Recomendo que crie uma função para carregar todas as informações das casas ao iniciar o servidor e salvar ao desligamento do mesmo, utilizando apenas a variavel pCasa para manipular as informações.
Verifique se o valor definido para [TextLabel] na enum é compativel com a quantia de caracteres a ser utilizado
Código PHP:
CarregarCasa(casaid)
{
new str[500], strpasta[50];
format(strpasta, sizeof(strpasta), "Casas/%d.ini", casaid);
if(dini_Exists(strpasta))
{
if(dini_Int(strpasta, "DonoCasa") == 1)format(str, 250, "{2ECCFA}Nome da casa: {FFFFFF}%s\n{2ECCFA}Mensagem: {FFFFFF}%s\n{FFFFFF}ID casa: {FF0000}%d\n{FFFFFF}Proprietario {FF0000}%s\n{00FF00}Use /entrarcasa", dini_Get(strpasta, "Nome da casa"), dini_Get(strpasta, "Mensagem") ,casaid, dini_Get(strpasta, "NomeProprietario"));
else format(str, 250, "{2ECCFA}Nome da casa: {FFFFFF} %s\n{FFFFFF}ID casa: {FF0000}%d\nValor: {006400}$%d\n{00FF00}Use /comprarcasa" ,dini_Get(strpasta, "Nome da casa") ,casaid, dini_Int(strpasta, "Valor"));
pCasa[casaid][Pickup] = CreateDynamicPickup(1273, 1, dini_Float(strpasta, "CasaX"), dini_Float(strpasta, "CasaY"), dini_Float(strpasta, "CasaZ"));
pCasa[casaid][TextLabel] = CreateDynamic3DTextLabel(str, -1, dini_Float(strpasta, "CasaX"), dini_Float(strpasta, "CasaY"), dini_Float(strpasta, "CasaZ"), 20);
pCasa[casaid][Mapicon]= CreateDynamicMapIcon(dini_Float(strpasta, "CasaX"), dini_Float(strpasta, "CasaY"), dini_Float(strpasta, "CasaZ"), 31, -1, -1 ,-1, -1, -1, MAPICON_LOCAL, -1); //icone da auto escola de ls
return true;
}
return false;
}
Apague o stock antes da função CarregarCasa(...), ele faz ignorar alguns erros contido no código.
Coloquei a Label e a Pickup em Dynamic, é melhor para uso.
Recomendo que crie uma função para carregar todas as informações das casas ao iniciar o servidor e salvar ao desligamento do mesmo, utilizando apenas a variavel pCasa para manipular as informações.
Verifique se o valor definido para [TextLabel] na enum é compativel com a quantia de caracteres a ser utilizado
![[Imagem: disc.png]](https://i.ibb.co/YfQpSD1/disc.png)
[C.E.O]Brasil Play Socity