12/12/2020 14:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12/12/2020 14:43 por [NRG]Dark.)
Tente usar os parâmetros como 0
Parametros:
Fonte: open.mp
Código:
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
Parametros:
Código:
Nome Descrição
playerid O ID do jogador a aplicar a animação.
animlib[] A biblioteca de animação da qual aplicar a animação.
animname[] O nome da animação a aplicar, dentro da biblioteca especificada.
fDelta A velocidade para reproduzir a animação (use 4.1).
loop Se 1, a animação irá repetir. Se definido 0, a animação vai reproduzir uma vez.
lockx Se 0, o ator irá retornar à sua coordenada X antiga assim que a animação concluir(para animações que o ator se mova, como caminhar). 1 não irá retornar à posição antiga.
locky O mesmo que acima, mas para o eixo Y. Same as above but for the Y axis. Deve ser mantido igual ao parâmetro anterior.
freeze Definir para 1 vai congelar o ator no fim da animação. 0 não irá congelar.
time Tempo em milisegundos. Para um ciclo infinito o valor deve ser 0.
forcesync Defina como 1 para fazer o servidor sincronizar a animação com todos os outros jogadores num raio de streaming (opcional)
Fonte: open.mp