06/01/2024 20:25
(06/01/2024 20:02)Nenem Escreveu:Cara, que eu saiba dá sim para editar no mobile também, quanto a isso de "server.cfg" acabei de colocar lá(06/01/2024 19:01)NelsonC. Escreveu:(06/01/2024 17:43)Luiz Escreveu: Foram bons tempos.
Demais!
(06/01/2024 18:13)Nenem Escreveu:(06/01/2024 13:31)NelsonC. Escreveu:Podia estar completa ao baixar , pois nao esta completa,e uma pena,ate gostei da gm pelo o vidio.Perfect City RP
Deixo aqui minha contribuição ao fórum com este gamemode que já um dia foi utilizado no meu servidor. Hoje, o servidor encontra-se inativo, e este gamemode foi um grande sucesso quando utilizado.
Fiz tanta coisa nesse gamemode que já nem me lembro o que tem exatamente para poder colocar aqui para vocês, mas irei deixar o github disponível para poderem dar uma olhada no source
Infelizmente não tenho mais prints do servidor aberto na altura, porém ainda contém alguns vídeos no youtube
GITHUB
Vídeo de Apresentação do Servidor
Créditos:
Domingues
Grener
LuizM
Vaca_Marinha
blueN
BrunoBM16
DiegoR
Gamemode foi feito em Módulos, poderá visualiza-los abrindo a pasta "bin"
Tem como editar por ai?
Sou mobile
(06/01/2024 18:49)Aranha Escreveu:Nao tem server.conf,(06/01/2024 18:13)Nenem Escreveu:(06/01/2024 13:31)NelsonC. Escreveu:Podia estar completa ao baixar , pois nao esta completa,e uma pena,ate gostei da gm pelo o vidio.Perfect City RP
Deixo aqui minha contribuição ao fórum com este gamemode que já um dia foi utilizado no meu servidor. Hoje, o servidor encontra-se inativo, e este gamemode foi um grande sucesso quando utilizado.
Fiz tanta coisa nesse gamemode que já nem me lembro o que tem exatamente para poder colocar aqui para vocês, mas irei deixar o github disponível para poderem dar uma olhada no source
Infelizmente não tenho mais prints do servidor aberto na altura, porém ainda contém alguns vídeos no youtube
GITHUB
Vídeo de Apresentação do Servidor
Créditos:
Domingues
Grener
LuizM
Vaca_Marinha
blueN
BrunoBM16
DiegoR
GM esta feito em modulos
Para colocar numa host