11/01/2024 11:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11/01/2024 11:13 por desconhecido011.)
não desliga não, só mantém aparecendo os erros, eu coloquei o crashdelect pra ver o erro assim como postei acima, e fui ver na gm se tinha possiveis erros no quais está aparecendo ai e não encontrei nenhum, gm compilando normalmente sem erros
e mesmo o servidor ligado e sem erros na hora de compilar, não aparece no samp pra entrar no servidor, coloquei o ip correto porém não da sinal da lista de servidor!
for(new i = 0, j = MAX_PLAYERS; i < j; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i)) CallLocalFunction("OnPlayerConnect", "d", i);
}
for(new i = 0, j = MAX_PLAYERS; i < j; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i)) CallLocalFunction("OnPlayerDisconnect", "d", i, 0);
}
os dois CallLocalFunction que existe na gm
e mesmo o servidor ligado e sem erros na hora de compilar, não aparece no samp pra entrar no servidor, coloquei o ip correto porém não da sinal da lista de servidor!
for(new i = 0, j = MAX_PLAYERS; i < j; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i)) CallLocalFunction("OnPlayerConnect", "d", i);
}
for(new i = 0, j = MAX_PLAYERS; i < j; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i)) CallLocalFunction("OnPlayerDisconnect", "d", i, 0);
}
os dois CallLocalFunction que existe na gm