15/01/2024 14:12
Sobre o seu erro, você está mostrando/escondendo a textdraw antes dela existir, por isso precisa verificar se ela é válida e existe.
Vá na include e altere o código que está lá por esse:
Vá na include e altere o código que está lá por esse:
Código:
#if defined _ALS_PlayerTextDrawShow
#undef PlayerTextDrawShow
#else
#define _ALS_PlayerTextDrawShow
#endif
#define PlayerTextDrawShow(%0,%1) PlayerTextDrawShow2(%0, %1)
PlayerTextDrawShow2(playerid, PlayerText:textid)
{
if(IsValidDynamicPlayerTextDraw(playerid, textid))
{
DynamicPlayerTextDrawShow(playerid, textid, __file, __line);
}
return 1;
}
/*******************************************************************************/
#if defined _ALS_PlayerTextDrawHide
#undef PlayerTextDrawHide
#else
#define _ALS_PlayerTextDrawHide
#endif
#define PlayerTextDrawHide(%0,%1) PlayerTextDrawHide2(%0, %1)
PlayerTextDrawHide2(playerid, PlayerText:textid)
{
if(IsValidDynamicPlayerTextDraw(playerid, textid))
{
DynamicPlayerTextDrawHide(playerid, textid, __file, __line);
}
return 1;
}