Pra facilitar, criei uma include chamada ShotDetect.
No momento está em fase primária mas já está funcionando.
Qualquer bug, crie uma issue para correção do código.
Não está 100% finalizada mas já vou disponibilizando para vocês: https://github.com/BitSain/SAMP-ShotDetect/
Lembrando modo de uso ->
Exemplo:
Em breve após término completo da include irei fazer um post aqui no portalsamp.com
OBS.: Explosivos e armas brancas entre outros são ignorados. Apenas pistolas, fuzis, metralhadoras e Snipers/Rifles são detectados.
Mas isso pode ser alterado deixando uma tal arma como valid.
No momento está em fase primária mas já está funcionando.
Qualquer bug, crie uma issue para correção do código.
Não está 100% finalizada mas já vou disponibilizando para vocês: https://github.com/BitSain/SAMP-ShotDetect/
Lembrando modo de uso ->
Exemplo:
Código PHP:
if(GetPlayerWeapon(playerid) != 0 && IsPlayerShooting(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Você está com uma arma em mãos e está atirando");
}
Em breve após término completo da include irei fazer um post aqui no portalsamp.com
OBS.: Explosivos e armas brancas entre outros são ignorados. Apenas pistolas, fuzis, metralhadoras e Snipers/Rifles são detectados.
Mas isso pode ser alterado deixando uma tal arma como valid.