03/03/2024 19:47
(03/03/2024 12:07)zBreno Escreveu: uso ele no windows 10 sem nenhum problema até o momento, pelo que eu vi no google esse erro acontece no jogo e tem várias pessoas com esse problema em situações diferentes, veja se o direct play tá ativado e se a versão do jogo que você usa é a versão americana do hoodlum e também instale os pacotes redistribuíveis do visual studio de 2005 a 2009
O problema está relacionado à otimização do editor para notebooks, além do projeto ter sido encerrado, o autor disse que não iria comprar um notebook só pra consertar esses problemas.
Como não tenho mais PC de mesa, sou obrigado a usar notebook.
Eu estava usando Win 10 e o único problema que acontecia era o mesmo que já foi relatado por outros usuários de notebook, a seleção de objetos bugada, até aí tudo bem, eu ia ajustando a câmera até conseguir selecionar o objeto.
Fui obrigado a migrar para Win 11 devido à vários problemas com drivers, pois a HP fez meu notebook pra rodar no Win 11, assim como todos os drivers originais, portanto, eu não conseguia instalar nem atualizar os drivers originais. Depois que migrei pro Win 11 até a BIOS recebeu atualização, vê se pode!
Após a migração o map editor, além do problema de selecionar os objetos, agora dá esse erro de "Acess violation..." obrigando a fechar o programa!
E sim, há uns 10 anos que uso a mesma versão do GTA (hoodlum), inclusive tenho o arquivo torrent salvo no HD.
DirectPlay e os pacotes redistribuíveis estão instalados!
Seria ótimo alguém lançar um novo editor! Eu vi uma postagem no forum o OPEN-MP de um projeto, mas acho que não foi pra frente!