05/03/2024 13:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05/03/2024 16:22 por Dr Editor.)
(05/03/2024 08:27)pushline Escreveu: Tem o repo do github disponivel caso alguem queira ajudar?
E esse programa, seria uma versão "melhorada" do upgrader que a equipe do open.mp disponibilizou?
As ferramentas que eu disponibilizo são código fonte fechadas.
Não tenho ciência de nenhuma ferramenta parecida disponibilizada pela equipe de desenvolvimento do OpenMP. É uma iniciativa totalmente minha.
Ela tem como objetivo converter o servidor SAMP inteiro. Importa todos os arquivos para as respectivas pastas e converte as nativas com base na biblioteca do OpenMP (que é atualizada com base na biblioteca local e não uma base de dados estática, tornando a leitura minimamente mais lenta, porém a conversão mais dinâmica).
Até então atingi 80% do meu objetivo. Resta importação e conversão de filterscript, importação de plugins e ajuste automático do arquivo de configuração json.
Como é impossível fazer uma conversão 100% livre de erros e avisos, ainda terei que gerar uma documentação de como proceder e realizar a tarefa de conversão com o menor desgaste manual possível (que infelizmente ainda se faz necessário).
![[Imagem: i4tp6Hx.gif]](https://i.imgur.com/i4tp6Hx.gif)
SA:MP Dev Tools
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
EVO Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
EVO Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140