07/03/2024 14:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07/03/2024 15:11 por Notknown.)
(07/03/2024 12:06)Calasans Escreveu:(06/03/2024 23:38)Notknown Escreveu:(06/03/2024 22:04)Calasans Escreveu: Use o include VeiculoFuncoes: https://github.com/ocalasans/Veiculo-Funcoes
quando eu uso ele da esse erro aqui
Código:warning 203: symbol is never used: "Vehicle@YSII_Cg"
Eu não sei se tem a ver, mas eu não utilizo o pack de ysi includes, quando tento usar sempre fala que falta alguma include, então preferi procurar outras includes que poderiam fazer o mesmo que eu queria
Eu desenvolvi essa include, não recebo nenhum aviso. Verifique se o foreach e YSI está ativado no seu Gamemode, os dois, se por acaso tiver, desative um dos dois, mas específicamente foreach.
Lembre-se: warnings não são erros. Esse warning aí acontece devido o include foreach.
Conseguir Resolver o Warning e realmente era problema no foreach, mas mesmo utilizando a função de trancar da include o veículo ainda fica trancado para mim, assim eu não consigo entrar mais no carro, sei que poderia criar um comando destrancar, mas não e isso que eu busco e a outra função global acredito que trancaria todos os veículos do servidor
Código:
new bool:VeiculoTrancado[MAX_VEHICLES];
CMD:trancar(playerid)
{
if (pConectado[playerid] == false) {
return AC_SendClientMessage(playerid, CorErro, "Voce precisa fazer Login primeiro.");
}
if (!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
return AC_SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao está dentro de um veículo");
}
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if (vehicleid == INVALID_VEHICLE_ID) {
return AC_SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao está em um veículo válido");
}
if (VeiculoTrancado[vehicleid] == false)
{
Veiculo_Fechadura(true, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "", vehicleid, playerid);
PlayerPlaySound(playerid, 24600, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~trancado", 500, 4);
VeiculoTrancado[vehicleid] = true;
AC_SendClientMessage(playerid, -1, "Você trancou o veículo.");
}
else if (VeiculoTrancado[vehicleid] == true)
{
Veiculo_Fechadura(false, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "", vehicleid, playerid);
PlayerPlaySound(playerid, 24600, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~destrancado", 500, 4);
VeiculoTrancado[vehicleid] = false;
AC_SendClientMessage(playerid, -1, "Você destrancou o veículo.");
}
return 1;
}