07/03/2024 16:21
Bom, meu principal suspeito ai é o GameTextForPlayer, mas não sei tmb o q tem dentro do OnPlayerDeath por completo ou do Recuperando.
Coloca tudo em um comando e testa no mobile, ou adiciona print(""); para debug e vê até onde vai no console qnd o mobile crashar.
Coloca tudo em um comando e testa no mobile, ou adiciona print(""); para debug e vê até onde vai no console qnd o mobile crashar.
Código:
CMD:testemorte(playerid)
{
print("Chamou 1");
SetPlayerHealth(playerid, 1);
SetPlayerPos(playerid, 1151.4218,-1314.0159,-43.3857);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 357.6556);
print("Chamou 2");
Player[playerid][pRecuperando] = 1;
TimerHospital[playerid] = SetTimerEx("Recuperando", 4000, true, "d", playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
print("Chamou 3");
GameTextForPlayer(playerid, "Recuperando...", 5000, 5);
print("Chamou 4");
return 1;
}