21/03/2024 00:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21/03/2024 00:39 por Calasans.)
(20/03/2024 21:04)fear Escreveu: Boa noite. estou com um problema no meu sistema de /pix id valor
ele ta deixando eu transferir o pix mesmo que eu não tenha o valor digitado.. e assim vai ficando negativo a conta do player e transferindo para outro player.. tem como bloquear caso ele não tenha o valor na conta disponivel assim não deixando negativado..??
Código PHP:CMD:pix(playerid,params[])
{
new id, quantia;
if(sscanf(params, "ud", id, quantia))return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ERRO ] Digite: /Pix [id ou Nick][quantia]");
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, strval(params) ) > 2.0)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] O player deve estar proximo de voce!");
if(quantia < 1 || quantia > 5000) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ ERRO ] Valor maximo de {E84F33}R$5000 e mínimo de {E84F33}R$ 1");
if(id == playerid)return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ERRO ] Voce nao pode dar Dinheiro para si mesmo!");
if(!IsPlayerConnected(id))return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Player nao Conectado!");
GivePlayerMoney(id, quantia);
GivePlayerMoneyEx(playerid, -quantia);
SendClientMessage(playerid,Amarelo,"( PIX ) Você deu ao %s[%d] %s em Dinheiro!",pName[id],id,formatReal(quantia));
SendClientMessage(id,Amarelo,"( PIX ) %s[%d] te deu %s em Dinheiro!",pName[playerid],playerid,formatReal(quantia));
return 1;
}
Aqui:
Código PHP:
CMD:pix(playerid,params[])
{
new id, quantia;
//
if(sscanf(params, "ud", id, quantia))
return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ERRO ] Digite: /Pix [id ou Nick][quantia]");
//
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, strval(params) ) > 2.0)
return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] O player deve estar proximo de voce!");
//
if(quantia < 1 || quantia > 5000)
return SendClientMessage(playerid, -1, "[ ERRO ] Valor maximo de {E84F33}R$5000 e mínimo de {E84F33}R$ 1");
//
if(GetPlayerMoney(playerid) < quantia)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Você não tem dinheiro");
//
if(id == playerid)
return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ERRO ] Voce nao pode dar Dinheiro para si mesmo!");
//
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Player nao Conectado!");
//
GivePlayerMoney(id, quantia);
GivePlayerMoneyEx(playerid, -quantia);
//
SendClientMessage(playerid,Amarelo,"( PIX ) Você deu ao %s[%d] %s em Dinheiro!",pName[id],id,formatReal(quantia));
SendClientMessage(id,Amarelo,"( PIX ) %s[%d] te deu %s em Dinheiro!",pName[playerid],playerid,formatReal(quantia));
//
return 1;
}
Essa últimas SendClientMessage, é provável que não funcione, já que não estão formatadas, a não ser que você tenha uma macro sobre elas ou, está usando uma biblioteca que possibilita isso.
Não "Funcionar", me refiro a mensagem não sair correta.
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