23/03/2024 23:34
(23/03/2024 22:08)fear Escreveu:(23/03/2024 21:27)samuelmatheus0502 Escreveu: Mas a pessoa que está falando no chat é administrador também? porque se você estiver setado como admin e youtuber ou tiktoker por exembplo, a tag de admin vai sobrepor os cargo de youtuber ou tiktoker, porque a verificação de admin vem primeiro do que a de youtuber e tiktokerNão o caso é que o player esta com o cargo YOUTUBER ou TIKTOKER e não é ADMIN e esta aparecendo [LOCAL] ao invez do cargo. caso ele seja ADMIN E YOUTUBER UM EXEMPLO O ADMIN TERIA QUE SOBREPOR O CARGO YOUTUBER oque esta certo.. mas mudei o código de acordo com oque tu mando acima agora e mesmo assim aparece [LOCAL] ao invez de [YOUTUBER]
Código PHP:public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new string[256];
//
if(PlayerInfo[playerid][modoon] == false)
{
format(string, sizeof(string),"O(A) %s %s[ID: %d]diz: %s",cargoPlayer(playerid), pegarNomeP(playerid), playerid, text);
}
if(PlayerInfo[playerid][modoon2] == false)
{
format(string, sizeof(string),"O(A) %s %s[ID: %d]diz: %s",cargoZone(playerid), pegarNomeP(playerid), playerid, text);
} else {
format(string,sizeof(string),"[LOCAL] %s[%d]: {FFFFFF}%s",pName[playerid],playerid,text);
}
ProxDetector(30.0,playerid,string,GetPlayerColor(playerid),GetPlayerColor(playerid),GetPlayerColor(playerid),GetPlayerColor(playerid),GetPlayerColor(playerid));
return 0;
}
da uma olhada se a verificação dessa variável PlayerInfo[playerid][modoon] se realmente tem que ser false ou true
OBS: agora nem o ADMIN aparece mais.. ficou somente [LOCAL]
Lembre-se de uma coisa, existe 2 variáveis modoon e modoon2. É necessário criar uma lógica, exemplo:
Código PHP:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][Admin] != 0)
{
PlayerInfo[playerid][modoon2] = true;
//
PlayerInfo[playerid][modoon] = false;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Admin] == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][CargoZone] != 0)
{
PlayerInfo[playerid][modoon] = true;
//
PlayerInfo[playerid][modoon2] = false;
}
else
{
PlayerInfo[playerid][modoon] = true;
//
PlayerInfo[playerid][modoon2] = true;
}
}
//
return 1;
}
Usei como exemplo a callback OnPlayerSpawn, use a mesma lógica.
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