27/03/2024 00:50
(25/03/2024 21:40)Veczinhotv Escreveu: então eu estou precisando usar o plugin textdraw-streamer, mais estou com um problema, eu baixo e adiciono o plugin na pasta e também o arquivo .inc na pasta include, e incluir o na gamemode #include <textdraw-streamer> até ai tudo certo, add as callbacks
forward OnClickDynamicTextDraw(playerid, Text:textid);
forward OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid);
mais precisei fazer uma pequena mudança assim:
forward OnClickDynamicTextDraw(playerid, Text:clickedid);
forward OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid);
mais quando fui testar até que as textdraw apareceu, o problema é que ta toda bugada, alguns botões da textdraw não funciona e aguns estão trocado como por exemplo no botão de sair não sai e quando aperto outro botão da textdraw ele sai, e também as previlmoels estão bugadas.
essas callbacks são pra ganchos public, pra hooks, por que a maioria das textdraw que uso a callback é hook.
SÉ ALGUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO