15/12/2020 17:49
Esse sistema eu comprei do blueN e funcionou perfeitamente no meu gm.
Ele bloqueia a conexão de quem entrou em menos de 2 segundos, poderão usar isso para bloquear a conexão de bots.
PS: O código está adaptado para o meu gm, só vocês adaptarem para o vosso.
Ele bloqueia a conexão de quem entrou em menos de 2 segundos, poderão usar isso para bloquear a conexão de bots.
PS: O código está adaptado para o meu gm, só vocês adaptarem para o vosso.
Código:
#if !defined varGet
#define varGet(%0) getproperty(0,%0)
#endif
#if !defined varSet
#define varSet(%0,%1) setproperty(0, %0, %1)
#endif
stock botGetIP[24];
#define IsPlayerBot(%0)\
GetPlayerPing(%0) == 65535 && (gettime() - varGet((GetPlayerIp(%0, botGetIP, sizeof botGetIP), botGetIP)) > 5)
hook OnPlayerConnect(playerid)
{
if(IsPlayerNPC(playerid)) return false;
static playerip[24];
GetPlayerIp(playerid, playerip, 24);
if(gettime() - varGet(playerip) < 2)
{
strcat(playerip, "di_S");
if(gettime() - varGet(playerip) < 3)
{
return false;
}
printf("%d Entrou em menos de 2 segundos", playerid);
GetPlayerIp(playerid, playerip, 20);
varSet(playerip, gettime());
strcat(playerip, "x");
static timers ;
timers = varGet(playerip);
varSet(playerip, 1+ timers);
if(timers > 2)
{
playerip[strlen(playerip) - 2] = 0;
printf("BOT: ID -> %d IP -> %s", playerid, playerip);
BanEx(playerid, "Bot Connect");
}
}
return varSet(playerip, gettime());
}
hook OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
if(reason == 2)
{
static playerip[20];
GetPlayerIp(playerid, playerip, 20);
strcat(playerip, "di_S");
varSet(playerip, gettime());
}
return 1;
}