É só colocar um timer (ou dentro de algum timer existente) uma verificação.
Algo como:
Algo neste caminho será a sua solução.
Algo como:
Código:
// No topo do GM ou arquivo de módulo para o evento
new bool:isPlayerInEvent[MAX_PLAYERS];
// Importante definir a variavel como false sempre que um player entrar / sair do servidor.
public OnPlayerConnect(playerid) {
isPlayerInEvent[playerid] = false;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid) {
isPlayerInEvent[playerid] = false;
}
// função/cmd que faz o player entrar no evento.
isPlayerInEvent[playerid] = true;
// Dentro do timer, ou num timer novo:
new playersInEvent;
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) { // Se vc usar foreach, melhor ainda
if(isPlayerInEvent[i]) playersInEvent++;
}
if(playersInEvent > 1) {
// Só entrará aqui quando playersInEvent for maior que 1, ou seja, de 2 em diante.
// Função de iniciar o evento / descongelar / etc...
}
Algo neste caminho será a sua solução.