16/04/2024 22:22
(16/04/2024 21:09)xbruno1000x Escreveu:(16/04/2024 18:44)Ryzen_ Escreveu:(16/04/2024 18:38)ChicoDiabo Escreveu:(16/04/2024 18:20)Ryzen_ Escreveu: Boa noite a todos. Acabou me ocorrendo um problema com os checkpoints na profissão de caminhoneiro. Eu coloquei para marcar o local de entrega através do "SetPlayerCheckpoint", e até aí tava tudo ok, porém, notei que ao me aproximar de algum outro checkpoint e ele aparecer marcado no mini-mapa, o checkpoint anterior que estava setado como local da entrega simplesmente some do mini-mapa, como se fosse cancelado assim que o outro checkpoint aparece. Alguém tem alguma noção do que poderia causar isso? Desde já, agradeço a todas as respostas que forem dadas. Muito obrigado!
Isso aqui estava na nota da wiki:
Os pontos de verificação são assíncronos, o que significa que apenas um pode ser mostrado por vez. Para 'transmitir' checkpoints (mostrá-los apenas quando os jogadores estiverem próximos o suficiente), use um streamer de checkpoint.
Nesse caso recomendo utilizar o plugin Streamer.
Blz, vou dar uma verificada aqui. Muito obrigado!
Verifiquei aqui, porém, não encontrei no streamer uma função parecida com o SetPlayerCheckpoint. Eu já utilizo o streamer para criar os checkpoints fixos do jogo.
O que eu poderia fazer então? Diminuir a StreamDistance do checkpoint? Sempre que eu estiver com um CP setado por SetPlayerCheckpoint e passar perto de qualquer outro (criado fixamente), o setado será cancelado?
Todas as funções de checkpoints estão lá na wiki do github do Plugin:
https://github.com/samp-incognito/samp-s...eckpoints)
https://github.com/samp-incognito/samp-s...eckpoints)
Bruno, você consegue me dar uma breve explicação e algum exemplo de uso da TogglePlayerDynamicCP()? Creio que seja para exibir o CP para um jogador específico. Tentei aqui testar ele, mas não consegui fazer com que o CP já seja criado sem ser visível para os players.