17/04/2024 12:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/04/2024 12:59 por Carlos Victor.)
Fiz uma forma mais simples e mais "otimizado", manipulando apenas uma variável.
Código PHP:
#include <a_samp>
new gPayday[MAX_PLAYERS];
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("OnPaydayTimer", 1000, true);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
gPayday[playerid] = 3600;
return 1;
}
forward OnPaydayTimer();
public OnPaydayTimer()
{
for (new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i++) {
if (IsPlayerConnected(i))
{
if (--gPayday[i] <= 0)
{
gPayday[i] = 3600;
GivePlayerMoney(i, 2500);
SendClientMessage(i, -1, "* Você recebeu seu pagamento!");
} else {
format(string, sizeof(string), "Payday~n~%02d:%02d", gPayday[i] / 60, gPayday[i] % 60);
GameTextForPlayer(i, string, 1200, 3);
}
}
}
return 1;
}