17/04/2024 13:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/04/2024 13:09 por Carlos Victor.)
(17/04/2024 01:49)xbruno1000x Escreveu:(16/04/2024 18:20)Ryzen_ Escreveu: Bruno, você consegue me dar uma breve explicação e algum exemplo de uso da TogglePlayerDynamicCP()? Creio que seja para exibir o CP para um jogador específico. Tentei aqui testar ele, mas não consegui fazer com que o CP já seja criado sem ser visível para os players.
Para exibir para um jogador especifico você precisa alterar o parâmetro playerid.
Código:CreateDynamicCP
(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_CP_SD, areaid = -1, priority = 0)
Aproveitando o gancho, não sei se você já sabe Ryzen_, mas não é preciso definir todos os parâmetros da função até chegar no playerid, quando eu comecei eu não sabia e sempre definia esses parâmetros. Você pode apenas colocar um ponto antes do parâmetros e informar o valor da seguinte forma:
Código PHP:
CreateDynamicCP(0.0, 0.0, 0.0, 5.0, .playerid = 50);
Dessa forma, o parâmetro playerid receberá o valor 50, se existir um jogador ID 50, esse DynamicCP irá ser criado para ele, isso obviamente funciona para outros parâmetros e tals...