25/04/2024 17:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25/04/2024 17:38 por White_Blue.)
(25/04/2024 16:59)Sr_Nublein Escreveu: se eu por com checkpoint sera que fica bom tambem? ou set map icon é melhor?
funciono mas tem um problema no meu quando ele vai ficar toda hora mundando de lugar o mapicon ele chega em mim e depois ele chega no id que localizei nao sei o por que
Eu havia esquecido de colocar o parâmetro de repetição no timer e também havia errado o nome do timer.
Troque a linha:
Código PHP:
UpdateLocationTimer[playerid] = SetTimerEx("Localizar", 800, "ii", playerid, id); // Ativa o timer que atualiza a cada 800 milisegundos, e passa os especificadores do ID do jogador atualizando e o ID do jogador sendo localizado para o time
Pela linha:
Código PHP:
UpdateLocationTimer[playerid] = SetTimerEx("UpdateLocation", 800, true, "ii", playerid, id); // Ativa o timer que atualiza a cada 800 milisegundos, e passa os especificadores do ID do jogador atualizando e o ID do jogador sendo localizado para o time
Quanto a questão do checkpoint, vai de sua preferência, eu pessoalmente prefiro utilizar mapicon.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.