27/04/2024 00:13
Você teria que passar uma callback para retornar o ID dessa mensagem, como no exemplo que fiz abaixo:
Se quiser só pega e edita pro seu gamemode, mas eu acredito que a base seja essa, tem um tempo que eu não mexo com o dcc.
Código PHP:
new DCC_Message:messageEdit = DCC_Message:0;
new DCC_Embed:embedReply = DCC_Embed:0;
DCMD:test(user, channel, params[])
{
new string[148], players = random(30); // Esse players é só para teste.
utf8encode(string, "O servidor está online.");
embedReply = DCC_CreateEmbed();
DCC_SetEmbedTitle(embedReply, "Embed Reply");
DCC_SetEmbedDescription(embedReply, string);
format(string, sizeof(string), "%d", players);
DCC_AddEmbedField(embedReply, "Jogadores", string);
if(messageEdit != DCC_Message:0) {
DCC_EditMessage(messageEdit, "", embedReply); // a mensagem é editada, porém a Embed não.
}
else {
DCC_SendChannelEmbedMessage(channel, embedReply, "", "DCC_EmbedReturnID");
}
return 1;
}
forward DCC_EmbedReturnID();
public DCC_EmbedReturnID()
{
messageEdit = DCC_GetCreatedMessage();
if (messageEdit == DCC_Message:0) {
// deu erro, tenta repetir o envio da mensagem, as vezes o discord buga
} else {
// deu tudo certo, a variável 'messageEdit' armazena o "ID" da mensagem.
}
return 1;
}