02/05/2024 21:05
(02/05/2024 18:42)Ryzen_ Escreveu:O que o pushline quis dizer em minhas palavras:(02/05/2024 10:27)pushline Escreveu:(01/05/2024 21:42)Ryzen_ Escreveu:(01/05/2024 01:32)xbruno1000x Escreveu: Cara, impossível saber qual array está com problemas.
São 16 arrays:
Pode ser qualquer um desses.
- KyoseiCar
- MedellinCar
- YamaguchiCar
- SinaloaCar
- ZetasCar
- BOPECar
- PMCar
- ExercitoCar
- CaminhoneiroCar
- ConceID
- PlayerInfo
- AcInfo
- TimerGasolina
- TimerOutTrabalho
- TimerCar
- VelocimetroPlayer
Esse problema ocorre quando você tenta acessar um índice inválido, esse pode ser um ínicio para você procurar. Tente verificar as entradas e saídas de dados com printf.
Obrigado, consegui corrigir. O erro está no velocímetro que era setado para o player.
Se quiseres saber a linha exata da proxima vez, use crashdetect e compile com a flag -d3 no compilador.
Poderia me explicar um pouco melhor sobre isso?
Usando o Plugin CrashDetect em seu servidor, e compilar com a flag -d3, além de você ver os erros na execução do codigo (mesmo sem a Flag), você pode ver com mais detalhes: Diretório do arquivo onde está dando erro/problema + a linha (com a Flag).
A Flag ( -d3 ) é o nível de DEBUG máximo que pode ser configurado no compilador, essa Flag não é obrigatória para compilação, mas para ter os detalhes 'precisos' no CrashDetect, você precisa compilar o seu Código com essa Flag.