Suponhamos que o que define a org do player é
PlayerInfo[playerid][pOrg]
E o que define a org do carro é
VehicleInfo[vehicleid][vOrg]
Na OnPlayerEnterVehicle (ou OnPlayerStateChange) vc faz isso
if(PlayerInfo[playerid][pOrg] != VehicleInfo[vehicleid][vOrg]) {
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Você não é membro dessa organizacao.");
}
PlayerInfo[playerid][pOrg]
E o que define a org do carro é
VehicleInfo[vehicleid][vOrg]
Na OnPlayerEnterVehicle (ou OnPlayerStateChange) vc faz isso
if(PlayerInfo[playerid][pOrg] != VehicleInfo[vehicleid][vOrg]) {
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Você não é membro dessa organizacao.");
}
(16/12/2020 21:29)Freeze Escreveu: Suponhamos que o que define a org do player é
PlayerInfo[playerid][pOrg]
E o que define a org do carro é
VehicleInfo[vehicleid][vOrg]
Na OnPlayerEnterVehicle (ou OnPlayerStateChange) vc faz isso
Código:if(PlayerInfo[playerid][pOrg] != VehicleInfo[vehicleid][vOrg]) {
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Você não é membro dessa organizacao.");
return 1;
}