07/05/2024 08:11
Não recomendo usar GetPlayerPoolSize pois a função é quebrada, mude para o loop do MAX_PLAYERS:
E o começo do comando prender pode ser arrumado pra assim:
Código PHP:
stock IsPlayerConnectedSQLID(sqlid) {
for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
if(pDados[i][IDFIXO] == sqlid) {
return 1;
}
}
}
return 0;
}
stock GetPlayerID(sqlid){
for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
if(pDados[i][IDFIXO] == sqlid) {
return i; //retorna o ID do player
}
}
}
return -1; //retorna 'id invalido'
}
E o começo do comando prender pode ser arrumado pra assim:
Código PHP:
CMD:prender(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid) && pDados[playerid][Admin] < 1)
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FA5858}Erro: {FFFFFF}Você não tem autorização.");
new IDFIXO, minutos, motivo[50 + 1];
if(sscanf(params, "dds[50]", IDFIXO, minutos, motivo))
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FA5858}[ERRO]: {FFFFFF}Use /prender [ID] [Minutos] [Motivo]. {DC143C}NÃO COLOQUE O TEMPO ACIMA DA TABELA, OU TOMARÁ PUNIÇÃO.");
new id = GetPlayerID(IDFIXO);
if(id == -1 ||!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FA5858}Erro: {FFFFFF}ID inválido / Jogador não online ou não possui o ID correspondente.");
// ...
HostName: BLOOD DEATHMATCH
Address: ip.blood.ovh
Players: 10 / 50
Ping: 153
Mode: BDM
Language: RUS/ENG
Vídeo de demonstração: https://www.youtube.com/watch?v=Nj-b-lo4l4o
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