Você pode ignorar isso.
O plugin está te dando um aviso de que alguma callback está demorando para ser lida.
Você pode desabilitar essas mensagens com essa função ao carregar sua GM (eu prefiro não usar isso, mas caso queira....)
Mas esse aviso não é um 'Indicador de problemas'.
Isso pode ser normal, em caso de loop por exemplo.
Um exemplo desse aviso fornecido pelo próprio autor do plugin (LOOP como citado acima):
( AVISO / ERRO )
( CÓDIGO CORRIGIDO, AGORA SEM O AVISO)
O plugin está te dando um aviso de que alguma callback está demorando para ser lida.
Você pode desabilitar essas mensagens com essa função ao carregar sua GM (eu prefiro não usar isso, mas caso queira....)
Código PHP:
DisableCrashDetectLongCall();
Mas esse aviso não é um 'Indicador de problemas'.
Isso pode ser normal, em caso de loop por exemplo.
Um exemplo desse aviso fornecido pelo próprio autor do plugin (LOOP como citado acima):
( AVISO / ERRO )
Código PHP:
// FLAGS: -d3
// OUTPUT: Start
// OUTPUT: \[debug\] Long callback execution detected \(hang or performance issue\)
// OUTPUT: \[debug\] AMX backtrace:
// OUTPUT: \[debug\] #0 00000[0-9a-fA-F][0-9a-fA-F][0-9a-fA-F] in main \(\) at .*long_call_error\.pwn:(15|16|17)
// OUTPUT: 100000
#include "test"
main() {
print("Start");
new x = 0;
for (new i = 0; i < 100000; i++) {
x += floatround(floatlog(10, 10));
}
printf("%d", x);
}
( CÓDIGO CORRIGIDO, AGORA SEM O AVISO)
Código PHP:
// FLAGS: -d3
// OUTPUT: Start
// OUTPUT: 1000
#include "test"
main() {
print("Start");
new x = 0;
for (new i = 0; i < 1000; i++) {
x += floatround(floatlog(10, 10));
}
printf("%d", x);
}