19/05/2024 06:47
(18/05/2024 22:37)xbruno1000x Escreveu: Essa query está incorreta. Você quer pegar o dinheiro, mas está buscando todos os atributos, o que é desnecessário. Além disso está usando uma variável(money) sem valor atribuído como condição para encontrar o resultado. Nessa query está sendo buscado todas as empresas com dinheiro 0 e id 2. Na clausula Where o id 2 bastaria. Depois você está formatando a variável money sem nenhum valor atribuído a ela e exibindo na textdraw.
Recomendo que dê uma olhada no script de exemplo do MySQL SA-MP, lá tem a resposta pro seu problema:
https://github.com/pBlueG/SA-MP-MySQL/bl...e.pwn#L312
Dê uma olhada na função AssignPlayerData e vai entender melhor como funciona a recuperação de dados persistidos.
Obrigado pela resposta, estive rodando aqui várias horas e tentando várias soluções mas sem sucesso.
Notei que modificando a seguinte linha
Disso:
Código:
format(cofreemp, sizeof(cofreemp), "R$: %d", money);
Para:
Código:
format(cofreemp, sizeof(cofreemp), "R$: %d", EmpresaInfo[emp][eDinheiro]);
Vou exatamente buscar o valor que eu pretendia quando coloquei a public CargarEmp(resultid, extraid, ConnectionHandle) iniciando com o servidor tal como a função AssignPlayerData que mencionou em cima.
O meu problema agora é que o valor retornado do mysql é sempre da linha ID 1, sendo que o meu objetivo é receber esse mesmo dado mas do ID que eu quisesse.
Do mesmo jeito que consegui puxar o valor através da EmpresaInfo[emp][eDinheiro] tentei usar o if(EmpresaInfo[emp][eID] == 2) para tentar ir buscar outra linha mas como ele só verifica a linha 1, não retorna.