01/06/2024 13:43
(01/06/2024 12:37)BitSain Escreveu: Para otimizar seu código e melhorar o desempenho do servidor, é importante entender que comentários e warnings têm impactos diferentes. Comentários não afetam o desempenho, pois são ignorados pelo compilador e servem apenas para documentação. Use-os com moderação para explicar partes complexas do código. Por outro lado, warnings indicam possíveis problemas que, embora não impeçam a compilação, podem causar comportamentos inesperados. É uma boa prática corrigir todos os warnings, especialmente aqueles relacionados a variáveis não inicializadas, variáveis não utilizadas e funções obsoletas.
Para melhorar a eficiência do código, escolha as estruturas de dados adequadas e otimize algoritmos para reduzir a complexidade. Evite loops aninhados desnecessários e prefira funções pequenas e bem definidas. Gerencie a memória de forma eficaz, liberando-a quando não for mais necessária e usando tipos de dados apropriados para economizar espaço.
Obrigado por sua sugestão do que eu posso fazer em respeito a meu pedido ai de verdade!!
Uma outra coisa é... Minha gamemod tem alguns modulos para por sistemas e códigos bem complexos, você acha que se eu por mapeações e códigos maiores você acha que diminuindo as linhas do pwn principal pode ser uma forma de otimizar?