10/06/2024 00:29
Código:
CALL::maopratras(playerid)
{
if(pInfo[playerid][pAlgemado] == true || pInfo[playerid][pAmarrado] == true)
{
return SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
}
else return SetPlayerSpecialAction(playerid, 0 );
return 1;
}
Provavelmente um problema de verificações nas variaveis. pAlgemado ou pAmarrado provavelmente não estão sendo alterados de forma correta.
Já tentou remover essas verificações ou adicionar debugs?
Tente isso e veja o que aparece no console após algemar.
Código:
CALL::maopratras(playerid)
{
if(pInfo[playerid][pAlgemado] == true || pInfo[playerid][pAmarrado] == true) {
print("[DEBUG -> maopratras] Mãos para trás");
return SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
}
print("[DEBUG -> maopratras] Remoção de Animação");
SetPlayerSpecialAction(playerid, 0);
return true;
}