11/07/2024 14:11
(09/07/2024 21:57)xbruno1000x Escreveu: Só pra você entender a estrutura de uma dialog:
Código:case DIALOG_COMANDOSPLAYER:
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
new Message[5000];
strcat(Message, "Os comandos gerais ainda nao foram definidos");
ShowPlayerDialog(playerid, 5000, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos Gerais", Message, "Visto", "Voltar");
}
} else {
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COMANDOS, DIALOG_STYLE_LIST, "Comandos disponiveis para a sua conta", DialogCMDS, "Selecionar", "Fechar");
}
}
Primeiro você precisa testar se houve resposta, para depois verificar o listitem. Se não houve resposta, não vai ter nenhum listitem selecionado.
Segundo que a else precisaria ser uma alternativa para resposta. Senão houver resposta, acontecerá coisa x. Você havia colocado uma else para o listitem.
E por último, é provável que a dialog não retorne nada se a variavel DialogCMDS estiver vazia. Pelo menos nesse trecho de código você não fez nada para preenche-la.
Consegui entender onde eu estava errando e consegui resolver.
Obrigado
Programador pawn nível iniciante