12/07/2024 00:30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12/07/2024 00:30 por xbruno1000x.)
Testei o seu timer e está funcionando bem.
Encontrei um problema de boa prática nesse variável:
Jamais use um tamanho tão grande numa variável. Você criou um vetor de 10000 sendo que um de 10 já funcionaria.
Esse trecho aqui nem compilaria pois não se usa playerid na OnGameModeInit. Deveria estar na OnPlayerConnect.
O que não estava no seu código era a progressbar, então segue um exemplo usando a include progress2 que automatiza a parte de criação de barra de progresso.
Link da include:
https://raw.githubusercontent.com/Southc...gress2.inc
Link do exemplo:
https://raw.githubusercontent.com/Southc...r/demo.pwn
Você deve reduzir a barra dentro do timer.
Encontrei um problema de boa prática nesse variável:
Código:
new string[10000];
Código:
hook OnGameModeInt()
{
Aviso[playerid][3] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 363.000, 363.000, "00:00");
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, Aviso[playerid][3], 0.150, 0.999);
PlayerTextDrawAlignment(playerid, Aviso[playerid][3], 1);
PlayerTextDrawColor(playerid, Aviso[playerid][3], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid, Aviso[playerid][3], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, Aviso[playerid][3], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, Aviso[playerid][3], 150);
PlayerTextDrawFont(playerid, Aviso[playerid][3], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, Aviso[playerid][3], 1);
return 1;
}
O que não estava no seu código era a progressbar, então segue um exemplo usando a include progress2 que automatiza a parte de criação de barra de progresso.
Link da include:
https://raw.githubusercontent.com/Southc...gress2.inc
Link do exemplo:
https://raw.githubusercontent.com/Southc...r/demo.pwn
Você deve reduzir a barra dentro do timer.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.