12/07/2024 08:59
(12/07/2024 00:30)xbruno1000x Escreveu: Testei o seu timer e está funcionando bem.Conseguir fazer aqui muito obrigado mesmo.
Encontrei um problema de boa prática nesse variável:
Jamais use um tamanho tão grande numa variável. Você criou um vetor de 10000 sendo que um de 10 já funcionaria.Código:new string[10000];
Esse trecho aqui nem compilaria pois não se usa playerid na OnGameModeInit. Deveria estar na OnPlayerConnect.Código:hook OnGameModeInt()
{
Aviso[playerid][3] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 363.000, 363.000, "00:00");
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, Aviso[playerid][3], 0.150, 0.999);
PlayerTextDrawAlignment(playerid, Aviso[playerid][3], 1);
PlayerTextDrawColor(playerid, Aviso[playerid][3], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid, Aviso[playerid][3], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, Aviso[playerid][3], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, Aviso[playerid][3], 150);
PlayerTextDrawFont(playerid, Aviso[playerid][3], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, Aviso[playerid][3], 1);
return 1;
}
O que não estava no seu código era a progressbar, então segue um exemplo usando a include progress2 que automatiza a parte de criação de barra de progresso.
Link da include:
https://raw.githubusercontent.com/Southc...gress2.inc
Link do exemplo:
https://raw.githubusercontent.com/Southc...r/demo.pwn
Você deve reduzir a barra dentro do timer.