15/09/2024 02:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15/09/2024 02:04 por xbruno1000x.)
Código:
CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, areaid = -1, priority = 0)
Com CreateDynamicObject você pode setar o worldid e interiorid também.
Por exemplo:
Código:
Prison = CreateDynamicObject(8378,-1001.9140,-943.8670,126.5160,0.0000,0.0000,90.0000, 10 , 5, -1,500.0000,500.0000);
Nesse caso o objeto foi criado no virtual world 10 e interior 5.
Um exemplo alternativo de outra forma de uso:
Código:
Prison = CreateDynamicObject(8378,-1036.3920,-909.0570,126.5160,0.0000,0.0000,180.0000, .interiorid = 5, .worldid = 10);
Dessa maneira é possível inserir os parâmetros sem ter que preencher na ordem. Fiz a mesma coisa de cima, de uma forma distinta.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.