20/09/2024 15:56
(20/09/2024 13:48)Cifra Modder Escreveu:(18/09/2024 00:36)xbruno1000x Escreveu:(17/09/2024 06:04)LostZinqs Escreveu: Bom dia Bruno, você poderia também me ensinar a fazer um sistema de ant fogo amigo? tipo, jogadores no mesmo time não poderem se dar dano, ou se matar. se não for muito incomodo, claro.
Como é dito na documentação enviada, jogadores não poderão causar dano ou matar outros do mesmo time(exceto com o uso de faca). Não sei se você testou, mas em teoria já deveria estar funcionando.
Creio que seja pra versão do Open MP, ou estou enganado?
Está enganado, na wiki do Samp original(Hospedada pelo Blast.hk) também conta com essa mensagem.
Citar:Players can not damage/kill players on the same team unless they use a knife to slit their throat. As of SA-MP 0.3x, players are also unable to damage vehicles driven by a player from the same team. This can be enabled with EnableVehicleFriendlyFire.
Link:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerTeam
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.