20/09/2024 21:55
(20/09/2024 17:20)LostZinqs Escreveu: Boa tarde.
Código:Create3DTextLabel("{3C35FE}[FUNDADOR]\n{FFFFFF}LostZinqs_Function", 0x008080FF, 1677.6104,-2305.1521,14.5396,269.3224, 0, true);
eu ja tentei varias coisas pra mexer no draw distante, porem nao consegui, esse Text ta aparecendo pro player de muito longe, alguem poderia me ajudar a arrumar isso?
Duas coisas que notei: a primeira é que você está colocando um valor inteiro em um parâmetro que deveria ser float (drawDistance) e um valor booleano em um parâmetro que deveria ser inteiro (virtualWorld).
Além disso, não faz sentido definir o drawDistance como zero, como está no código que você postou. Você deve usar um valor razoável para drawDistance se quiser que o textlabel seja visível a uma distância baixa (8.0 ou 10.0 deve ser suficiente).
Fora isso, me parece que está tudo certo. Apenas ajuste essas duas coisas e deve funcionar normalmente, a menos que algum outro código esteja interferindo no comportamento padrão.
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