23/09/2024 15:45
(23/09/2024 14:29)LostZinqs Escreveu:(23/09/2024 12:38)xbruno1000x Escreveu:(23/09/2024 12:10)LostZinqs Escreveu: https://imgur.com/a/eb0UQ6B
assim?
É mais ou menos isso.
Caso você já tenha uma função de salvamento, o ideal é jogar dentro dela. Além disso, como falei, salvar o arquivo com o playerid seria apenas para o exemplo, na prática você deve usar o nome da conta.
A SalvarDados ficaria algo como:
Código:public SalvarDados(playerid) {
new file[128], playerName[24];
GetPlayerName(playerid, playerName, sizeof(playerName));
format(file, sizeof(file), "players/%s.txt", playerName);
DOF2_SetInt(file, "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SaveFile();
}
E a de carregar:
Código:public CarregarDados(playerid) {
new file[128], playerName[24];
GetPlayerName(playerid, playerName, sizeof(playerName));
format(file, sizeof(file), "players/%s.txt", playerName);
Player[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(file, "Dinheiro");
}
so com isso ja esta sendo salvo o dinheiro? ou eu tenho que fazer algo, tipo botar alguam funçao pra quando o player sair ou ele logar
Obviamente, é necessário chamar essas funções quando o jogador faz login e desconecta. Suponho que você tenha uma função para quando o jogador digita sua senha na tela de login e é spawnado, é nessa função que você deve carregar os dados do jogador e salvá-los quando ele desconectar na callback OnPlayerDisconnect.
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