15/10/2024 19:52
(15/10/2024 19:25)BitSain Escreveu: Cara, o problema é que você está criando seus script em uma coisa que não é chamada em parte em nenhuma do código.
Retire isso: forward OnPlayerDialogResponse(playerid, dialogid, response, input[]);
mude isso: public OnPlayerDialogResponse(playerid, dialogid, response, input[])
para isso: public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, input[])
O código que forneci, está correto (a estrutura do seu código repito: está confuso)
Pode usar um CTRL+C e CTRL+V, vai funcionar.
consegui descobrir onde tava o problema corrigi e agora ta tudo funcional o problema esta nesse input quando o correto seria inputtext so isso agora tudo funciona obrigado , desculpa a estrutura do meu codigo nao sou muito experiente mas sempre aprendo mais todo dia
a estrutura do meu codigo pra vc pode parecer confuso mas pra mim nao pois foi nessa logica da minha mente doida q consegi fazer e muito simples quando o player entra na public onplayerconnect a dialog registro aparece caso ele nao seja registrado depois que ele se registra a dialog login aparece pra ele logar e spawnar so isso obg muito obg pelo seu precisoso tempo a responder minha duvida o erro tava na minha cara todo o tempo uma coisa simples que eu nao prestei atencao quando olhei direito vi onde tava o problema e corrigi kkk