11/11/2024 17:58
Tente dessa forma:
Em teoria, após preencher a vaga o break irá quebrar o looping.
Código:
for (new i = 4; i <= MAX_MEMBER_TEAM(organization); ++i)
{
if (!strcmp("vazio", Org_Member[organization][i], false)) // Verifica se a vaga está vazia
{
if (strcmp(Name(playerid), Org_Member[organization][i], false))
return 1; // Se o jogador já estiver em alguma vaga, cancela o processo
FillVacancy(organization, i, playerid); // Adiciona o jogador na vaga vazia
break;
}
else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Todas as vagas foram preenchidas.");
}
Em teoria, após preencher a vaga o break irá quebrar o looping.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.