14:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14:28 por xbruno1000x.)
Ficaria uma coisa parecida com isso:
Você carregaria ou encaminharia para a seleção de skin na OnPlayerConnect. Na OnPlayerSpawn, após já ter escolhido a skin, salvaria a skin.
Código:
#define PLAYER_FILE "Players/%s.ini"
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new playerName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playerName, sizeof(playerName));
new filePath[128];
format(filePath, sizeof(filePath), PLAYER_FILE, playerName);
if (dini_Exists(filePath))
{
new savedSkin = dini_Int(filePath, "Skin");
SetPlayerSkin(playerid, savedSkin);
SpawnPlayer(playerid);
} else {
SendClientMessage(playerid, -1, "Escolha sua skin!");
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
new playerName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playerName, sizeof(playerName));
new filePath[128];
format(filePath, sizeof(filePath), PLAYER_FILE, playerName);
new playerSkin = GetPlayerSkin(playerid);
dini_IntSet(filePath, "Skin", playerSkin);
return 1;
}
Você carregaria ou encaminharia para a seleção de skin na OnPlayerConnect. Na OnPlayerSpawn, após já ter escolhido a skin, salvaria a skin.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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