22/01/2025 18:03
(24/07/2024 23:49)Dejay_ Escreveu: Olá
Código:new bool:ServidorDeuArma[MAX_PLAYERS] = false;//topo da gm abaixo da include a_samp
Código://Dê um CTRL+H e Renomeie todas Tag "GivePlayerWeapon" para "GivePlayerWeaponEx".
Código://Adicione ao "OnPlayerConnect" e também em "OnPlayerDisconnect". --> "ServidorDeuArma[playerid] = false;"
Código://Crie a Stock e adicione la no final da gm.
GivePlayerWeaponEx(playerid, ArmaID, Municao)
{
GivePlayerWeapon(playerid, ArmaID, Municao);//este é para entregar a arma normalmente.
ServidorDeuArma[playerid] = true;//Adicione isso pra entender que o servidor te entregou a arma.
}
//em seguida..
eu acho que funciona fiz aqui agora..Código://adicione na public "OnPlayerWeaponShot".
if(ServidorDeuArma[playerid] == false)//nossa tag a todo vapor se um player atirar sem ter a nossa arma ele é kickado.
{
SendClientMessageToAll(-1, "Um Player dos nossos foi kickado por suspeita de cheater de armas. F!);
Kick(playerid);
}
Talvez funcione, mas se o hacker conseguir obter a arma com o ID 22 pelo servidor, ele poderá pegar a arma ID 31 sem ser detectado, ja que ele recebeu a variavel pela arma ID 22