Vou trabalhar em um ant-cheater pra armas e munições que realmente funcione do jeito que você espera. Assim que estiver pronto, vou postar no fórum no tópico de ant-cheaters.
A ideia é simples: verifica se a arma e as munições do jogador estão batendo com o que deveriam, usando o OnPlayerUpdate (recomendo que verifique se a munição é maior que x + 4. +4? Sim, pq o intervalo entre disparos interessa bastante).
Coisa importante: quando você der uma arma pro jogador, deixa ele imune às checagens por uns 3 segundos pra evitar falsos positivos.
Aí entra o OnPlayerWeaponShot, que serve pra diminuir sempre em 1 a quantidade de munição da arma, baseado na variável que você configurou. Isso garante que a munição esteja sempre controlada e evite abusos.
Fica difícil explicar por texto, principalmente agora, pois se trata de um AC.
Mas irei trazer essa contribuição.
A ideia é simples: verifica se a arma e as munições do jogador estão batendo com o que deveriam, usando o OnPlayerUpdate (recomendo que verifique se a munição é maior que x + 4. +4? Sim, pq o intervalo entre disparos interessa bastante).
Coisa importante: quando você der uma arma pro jogador, deixa ele imune às checagens por uns 3 segundos pra evitar falsos positivos.
Aí entra o OnPlayerWeaponShot, que serve pra diminuir sempre em 1 a quantidade de munição da arma, baseado na variável que você configurou. Isso garante que a munição esteja sempre controlada e evite abusos.
Fica difícil explicar por texto, principalmente agora, pois se trata de um AC.
Mas irei trazer essa contribuição.