A função SetSpawnInfo pode estar sendo sobrescrita na hora da morte, fazendo com que o jogador renasça no lugar errado.
Mas, alguma função está sobre-escrevendo a função. Como o SetPlayerPos após o spawn do player..
Por isso, atente-se a ordem dos fatos e barre outras possibilidades que possam evitar o comportamento esperado, que é o SetSpawnInfo.
Sobre a função: O SetSpawnInfo não faz o jogador renascer imediatamente; em vez disso, ele define informações que serão aplicadas sempre que o jogador reaparecer. Isso inclui posição, skin, armas e munição, garantindo que ele receba esses atributos automaticamente ao spawnar.
Então, você precisa usar o SpawnPlayer alguma vez depois que usar o SetSpawnInfo para que a função anterior funcione (ou então o spawn automático: como a morte do player).
Mas, alguma função está sobre-escrevendo a função. Como o SetPlayerPos após o spawn do player..
Por isso, atente-se a ordem dos fatos e barre outras possibilidades que possam evitar o comportamento esperado, que é o SetSpawnInfo.
Sobre a função: O SetSpawnInfo não faz o jogador renascer imediatamente; em vez disso, ele define informações que serão aplicadas sempre que o jogador reaparecer. Isso inclui posição, skin, armas e munição, garantindo que ele receba esses atributos automaticamente ao spawnar.
Então, você precisa usar o SpawnPlayer alguma vez depois que usar o SetSpawnInfo para que a função anterior funcione (ou então o spawn automático: como a morte do player).